
Oi gente! Quem nos acompanha sabe dos dois prejuízos q tomamos. Um no incêncio do dia 19 de abril e essa semana no assalto que ocorreu em Juscelino dia 21 à 01:00 no quakl levaram boa parte do meu equipamento e a bateria praticamente completa da Dandan.
O objetivo da vaquinha é arrecadar um valor que nos ajude a recuperar pelo menos uma parte do valor que perdemos que passa os 40.000,00.
O valor arrecadado vai ser igualmente entre nós duas e tudo será mostrado a vcs nas redes sociais pq ninguém, de forma alguma, tem o intuito de tirar qualquer tipo de vantagem diante dessa situação triste.
Nos viramos aqui como pudemos pra comprar (parcelado em mil vezes novamente) parte do que foi levado da nossa banda…
Qualquer valor vai nos ajudar muito.
Contamos com a ajuda de vcs que acompanham nosso trabalho e que sabem da nossa luta.
Gratidão a todos.