
Oi pessoal! Tudo bem?
Quem ai ainda tá sentindo a energia incrível de sábado (24/09)? Espero que tenha sido tão bom pra vocês quanto pra nós!
E em troca da generosidade da VOE (e desses 2 maravilhosos da foto), que nos cedeu aquele espaço tão lindo, nós - Tios da HB - montamos uma vakinha pra ajudá-los na compra de materiais para a pintura em grafitte de mais 2 muros no local (a VOE é toda colorida mas não havia verba para terminar). Que tal ajudar a deixar a nossa “marca” não apenas na lembrança?
Há dificuldade para conseguir verbas para aprimorar a estrutura do ambiente. O que faz com que certas melhorias e reparos levem mais tempo que o esperado, nesse espaço que atende tantas pessoas da nossa comunidade…
Por isso, decidimos ajudar, deixando o local ainda mais lindo do que quando o encontramos!
Faremos essa entrega junto à entrega dos SONHOS!
Então, a quem puder, pedimos essa ajuda para que alcancemos mais esse objetivo! Se cada um contribuir com um pouquinho, não fica pesado para ninguém! :)
UBUNTU, TIOS 💚🧡💙