Eu me chamo Anastácia sou Mãe do Hazael Ele nasceu com uma CIV no Coração é uma má formação no coração ,
Vou explica( A Comunicação Interventricular (CIV) é um tipo de cardiopatia congênita. Caracteriza-se por uma abertura ou orifício na parede (septo) que divide os ventrículos (câmaras que bombeiam o sangue) direito e esquerdo. Assim, permite a passagem do sangue de uma câmara a outra.) Com essa anomalia no coração ele tem dificuldade pra ganhar peso, desenvolver. Ano passado o Hazael fico interessado 6 meses entubado por bronquite e pneumonia , eu e pai dele não tinha esse noção que esse problema no coração trás também a baixa imunidade. E depois desse longos 6 meses de UTI, ele com a graça de Deus voltou pra casa.
Hoje eu faço esse vaquinha pra me ajudar com ajudar de custo,Eu tive que largar o meu emprego para cuidar dele,pois a empresa não me deixa entrega mais que 6 atestado com o meu filho que é uma cardiopata. Gastamos mais de 300 reais por mês pra os medicamentos , e também com o trat mento dele em outra cidade .O Hazael hoje se alimenta por sonda pelo esforço que ele faz cansa o coração ele não tem muita força pra mamar, isso deste que ele nasceu. Futuramente depois de ganhar peso ele vai fazer a cirurgia e assim se Deus quiser ter uma vida normal.
Agradeço a atenção de todos, peço oração pela vida do meu menino,Quem quiser saber mais informações sobre o Hazael está é o meu número 4799280-2712
Esses é o meu Pix anastaciabarauna@hotmail.com