
Meu nome é Isabelly, tenho 17 anos, sou estudante do ensino médio no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e cresci acreditando que o mundo era grande demais para mim.
Tudo começou quando participei da minha primeira simulação da ONU. Era um projeto escolar, mas mudou minha vida. Descobri que eu, uma jovem brasileira comum, também podia entender geopolítica, debater em alto nível e representar países em conferências internacionais.
Desde então, mergulhei de cabeça: estudei sozinha, participei de diversas simulações, em níveis estaduais e nacionais, fundei o projeto Diplomando para ajudar outros jovens a acessarem esse mundo, e me tornei voluntária da Secretaria de Educação do Espírito Santo.
Agora, fui aceita para viver o maior desafio da minha vida: representar o Brasil no Harvard National Model United Nations Latin America 2026, uma simulação da ONU organizada por Harvard, que acontecerá no Panamá.
É um sonho, mas também um custo alto para quem vem de onde eu venho. A inscrição, transporte e despesas são caras, e preciso da sua ajuda para chegar lá.
Qualquer valor faz diferença. Cada contribuição é um passo para mostrar que educação, sonho e esforço ainda podem mudar destinos.
Me ajuda a mostrar para Harvard e para o mundo do que uma jovem brasileira é capaz?