Vaquinha / Outros / Dinheiro

HANS RIVER testemunha na CPMI das"FAKE NEWS" pede AJUDA

ID da vaquinha: 936441
HANS RIVER testemunha na CPMI das"FAKE NEWS" pede AJUDA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 125,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Atualmente com dois filhos E morando de aluguel com minha mãe. Não tenho condições de arcar com as minhas responsabilidades por conta de toda situação gerada pela jornalista da Folha de São Paulo e da CPMI FAKE News. Não estou conseguindo fazer adequadamente o tratamento de diabetes (remédio/alimentação) por não conseguir emprego desde a materia publicada pela folha e no momento,  muitas portas se fecharam. Fui expulso da escola de samba onde ganhava para tocar cavaco, o restaurante que fazia bico, fazendo entregas. Fui expulso do partido no qual era filiado, que é o PTB, de esquerda, acho que eles não gostaram da verdade. Estou sendo caluniado nas redes sociais e minhas fotos e de minha familia estão sendo vinculadas em todos jornais. Não sou mentiroso. Estão tentando manchar minha reputação mas não irão conseguir, tenho minha dignidade. Fui injustiçado na CPMI pelos deputados.

Preciso de ajuda para conseguir um trabalho digino,  para alimentação para meus filhos, moradia, deslocamento, remédio, consultas, roupas e tambem preciso de um trabalho, o trabalho já ajudaria e muito, com ele eu consigo arcar com minhas responsabilidades e amenizar os prejuizos que tudo isso esta me causando.  Além de querer me tornar advogado, se alguma faculdade puder ajudar com uma bolsa taambem seria muito bem vindo.

OBRIGADO A TODOS QUE LERAM MEU PEDIDO, AGRADEÇO PELA SOLIDARIEDADE!!! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021