Como ajudar
Descubra
Como funciona
TEMPORADA 2 Hamleto: Uma Festa em Homenagem a Antônio Abujamra
Arte / Entretenimento
Rio de Janeiro / RJ

TEMPORADA 2 Hamleto: Uma Festa em Homenagem a Antônio Abujamra

ID: 5028821
Nossa festa teatral foi um enorme sucesso e, atendendo a pedidos , vamos prorrogar nossa temporada . Dessa vez , no teatro Ipanema a partir de 01 de novembro .Continuamos contando com o apoio de todos para pagar as novas despesas , homenage ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5028821@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 17/08/2024

Nossa festa teatral foi um enorme sucesso e, atendendo a pedidos , vamos prorrogar nossa temporada . Dessa vez , no teatro Ipanema a partir de 01 de novembro .Continuamos contando com o apoio de todos para pagar as novas despesas , homenageando nosso eterno Abu e felizes com a energia e o aplauso … Fodidos Privilegiados !Uma homenagem da Cia. dos Fodidos Privilegiados, fundada pelo renomado diretor Antônio Abujamra, celebra a vida e obra do artista com uma festa teatral dirigida por seu filho André Abujamra. Toda a renda obtida com o evento será destinada à produção da montagem e temporada, garantindo o pagamento dos técnicos e a aquisição do material cênico.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5028821@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 23.893,00
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
171
Apoiadores117
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam André Abujamra a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.