Como ajudar
Descubra
Como funciona
Equipamentos hospitalar  para o Lipe
Projetos Sociais / Voluntariado
Mateus Leme / MG

Equipamentos hospitalar para o Lipe

ID: 3250775
O Felipe tem 36, ele teve paralisia cerebral infantil e precisa usar equipamentos com: Cama hospilar, cadeira de banho, cadeira de rodas,  e sonda. A mãe do Felipe que cuida dele 24 horas por dia está com dificuldade para locomove-lo p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/10/2022

O Felipe tem 36, ele teve paralisia cerebral infantil e precisa usar equipamentos com: Cama hospilar, cadeira de banho, cadeira de rodas,  e sonda. A mãe do Felipe que cuida dele 24 horas por dia está com dificuldade para locomove-lo pois ela tem sentindo dores em sua coluna, a vaquinha foi criada para comprar um guincho transferidor e trocar sua cadeira de banho.  Contamos com ajuda de vocês para ajudar a dar mais conforto ao Felipe e a Rosa Maria. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.550,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores34
Outras histórias também precisam de você!