Como ajudar
Descubra
Como funciona
Guillain Barre - Luiz Henrique Piva
Saúde / Tratamentos
Paulínia / SP

Guillain Barre - Luiz Henrique Piva

ID: 3094084
Guillain Barre - Luiz Henrique PivaComo amigos do Mer decidimos criar essa vaquinha para ajudar a custear o valor do tratamento e medicamentos  nessa segunda etapa da recuperação.O Luiz Henrique foi diagnosticado com a síndrome de Guil ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/08/2022

Guillain Barre - Luiz Henrique Piva

Como amigos do Mer decidimos criar essa vaquinha para ajudar a custear o valor do tratamento e medicamentos  nessa segunda etapa da recuperação.O Luiz Henrique foi diagnosticado com a síndrome de Guillain Barre no dia 10 de maio de 2022 e ficou internado no hospital por 3 meses, tendo que ser entubado e passando por diversos procedimentos que debilitaram ainda mais sua saúde.

A síndrome fez com que ele perdesse a maioria dos movimentos do corpo, inclusive respiração, fala e fechamento dos olhos. Devido a esta falta de movimentação e aos aparelhos respiratórios necessários na época, uma ferida grande (escara) se formou nas costas, o que tem dificultado o processo de reabilitação devido a dor.

No dia 16 de Agosto ele teve alta no hospital para continuar o tratamento em casa, contudo ainda não houve a liberação da fisioterapia pelo plano de saúde, fazendo com que o processo de reabilitação fique estagnado.

Atualmente a família esta custeando com parte do tratamento, porem o custo é muito alto e difícil de sustentar por vários meses. Abaixo segue alguns dos gastos que a família tem custeado:

- Fisioterapia (atualmente 3 vezes por semana)- Cuidadora (todos os dias por meio período)- Alimentação especial para ganho de massa muscular- Medicamentos para dor para tratamento de escaras  - Órteses para posicionamento de membros

Com essa vaquinha pretendemos aumentar o número de sessões de fisioterapia na semana, acelerando o processo de reabilitação, além de ajudar a família no alto custo dos medicamentos.

Mer, que consigamos deixar mais leve e breve a sua recuperação, voce nos é muito querido, aguardamos esperançosos à sua volta a rotina!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 16.035,61
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
46
Apoiadores186
Outras histórias também precisam de você!