Projetos / Produtos

GTA: Na Frente da Bala - curta-metragem brasileiro

ID da vaquinha: 1580383
GTA: Na Frente da Bala - curta-metragem brasileiro
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 165,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi, eu sou Luís Carlos, fotógrafo e tenho um canal que conta com mais de 200 mil inscritos e 50 milhões de visualizações! Por muitos anos, fiz vídeos focados no Homem-Aranha, sendo comentários sobre filmes e notícias, como também dublagens dos antigos jogos do personagem, que marcaram infância de muitos. Contudo, nos últimos anos vim me preparando para começar algo maior; investir em cinema e começar minhas próprias produções, para provar que nós brasileiros temos sim potencial e que é possível fazer algo de qualidade não só para nós mesmos, mas para se tornar destaque no mundo todo!

Estou trabalhando agora no curta-metragem NA FRENTE DA BALA, inspirado na franquia Grand Theft Auto, considerando que sou um grande fã dos jogos criados pela Rockstar Games. Em 2021, o jogo GTA III completa 20 anos desde o lançamento, e Na Frente da Bala é um tributo a este jogo, onde você verá uma história antes dos eventos do game, em um ponto de vista diferente.

No projeto, sou diretor e roteirista, mas um trabalho assim requer a participação de muitos outros integrantes. A produção está em cargo de Vinícius Lemes e Alec Braga, que também é o diretor de fotografia e foi responsável por grande parte das filmagens. Mati Beckmann compõe a trilha sonora original, e uma das músicas é de um beatmaker da região de Pelotas, Rio Grande do Sul. As filmagens foram realizadas nas cidades de São Paulo, Santo André, Vitória e Ipatinga (MG).

Produzir uma filmagem com um aspecto o mais profissional possível é extremamente caro. Por causa disso, precisamos de uma ajuda financeira, pois o orçamento até agora ultrapassou 15 mil reais, e o curta-metragem terá aproximadamente 20 minutos de duração, como um episódio de série! Alguns dos equipamentos que temos:

Canon EOS SL3, Canon EOS SL2, 2 Lentes Canon 18-55mm, 2 Lentes Canon 50mm, 1 Lente Canon 24mm, 1 Tripé para câmera, 2 Tripés básicos, Gravador Zoom H1n, Microfone de Estúdio Behringer C-1U, 1 Slider Horizontal, 1 Led Soleste TL-600, 1 Led RGB 100W e 1 Gimball, sem esquecer das pilhas, baterias, adaptadores, encaixes e suportes.

Além disso, mais dinheiro foi gasto com figurino, protótipos para as armas falsas e acabamento para ficarem realistas, alimentação, transporte, taxa para filmagem em local público de São Paulo (acertado com a Prefeitura e a comissão de cinema da cidade), maquiagem, o próprio computador para trabalhar na edição, etc.

Ainda precisamos de dinheiro para licença do programa de edição Vegas Pro e todos os plug-ins para edição o mais profissional possível, e qualquer quantia é bem vinda, pois somada, estará contribuindo para esse projeto cujo intuito principal é abrir portas para novos artistas também se manifestarem com suas ideias e o cinema ganhar espaço aqui nesse país!

NA FRENTE DA BALA será lançando no YouTube, no canal Supremospidey, em 2021. O idioma das falas será português, mas o fanfilm irá contar com legendas em inglês, espanhol, francês e italiano.

Obrigado!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021