Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajudem a reforma minha casa, pela misericórdia 😞
Casa / Moradia
Petrolina / PE

Me ajudem a reforma minha casa, pela misericórdia 😞

ID: 3162857
 Bom Gente preciso urgente reforma minha casa, moro no fundo da casa da minha mãe, e devido a muitos gatos na região e fazerem moradia no forro da minha casa estragou todo e está com muito mofo nas parede e sabemos que não é bom pra saúde d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/09/2022

 Bom Gente preciso urgente reforma minha casa, moro no fundo da casa da minha mãe, e devido a muitos gatos na região e fazerem moradia no forro da minha casa estragou todo e está com muito mofo nas parede e sabemos que não é bom pra saúde de ninguém e tenho três crianças a mais nova com 4 meses, já escrevi carta pra Luciano Ruck que inclusive coloquei ela mais embaixo, mais não nosso esperar muito tempo o forro está com risco de cair e como outro forró não iria adiantar devido os gatos, então o mais certo será bater lage, por favor gente me ajudem só quem tem filhos sabe a aflição que estou….me ajudem 🙏

Essa é a mesma carta que enviei ao Lar doce lar do Domingão do Ruck. Leiam minha história e se sentir tocados me ajudem…e se ainda quiserem saber mais ou nos ajudar de outra forma pode me chamar no ZAP: 87 98821-6967

Preciso urgente reforma minha casa, que está com mofo nas paredes que infelizmente não tem como ser limpas, dois cômodos onde vive eu,meu esposo ,e três crianças sendo uma recém-nascida de 11 dias …

Bom, me chamo Jaqueline Rodrigues da Silva, tenho 36 anos até o dia 27/10 que é quando completo 37 anos, tenho uma família linda 2 meninos do meu primeiro casamento e uma mocinha de 11 dias de nascida do relacionamento que dia 30 de outubro faremos 1ano, no início da minha gravidez que foi bem conturbada escrevi minha história aqui porém não enviei mais deixei salva no finalzinho coloco, bom moramos nos 5 numa casinha de dois cômodos e o banheiro no fundo da casa da minha mãe, sou grata por não pagar aluguel mais tem ficado cada vez mais difícil pois corta meu coração em ver meus filhos dormindo em um colchão no chão, hoje somente meu esposo trabalha fazendo bicos e devido a gravidez e agora com a bebê não estou trabalhando, então devido nossa situação não temos condições de alugar uma casa maior pra ficar mais confortável pras crianças,e aqui também por ser muito pequena e não ter espaço não temos muito o que fazer, oro todos os dia a Deus pra colocar um anjo em nosso caminho para que possa nos ajudar, meu desejo hoje que nós ajudaria muito seria bater uma laje aqui em nossa casa e construir em cima o quarto das crianças e o nosso, pra termos o prazer de ver nossas crianças realizar o sonho de ter um cantinho só deles, me dói e corta o coração em ver eles deitado em colchão no chão, além que por ser no fundo da casa aqui é muiiito quente, aí gente por favor ouve minha súplica realiza nossos sonhos, atende minhas orações, vocês não sabem o quanto doe o coração de uma mãe ao ver um filho pedir algo onde você sabe que por enquanto você não pode dar é muito triste, ...dia 28/09 tive minha bebê Ester Cilícia, onde foi um parto Cesária que sofri muito com uma extrema violência obstetra,estou em observação caso eu sinta algumas coisa tenho que voltar ao médico pra que eles investiguem sentem alguma coisa relacionado a violência que sofri...gente minha história é longa, gostaria muito de compartilhar com vocês então venham me ajudem por favor.colocarei a baixo a primeira carta que escrevi porém não enviei..Bom dia!5:55 da manhã e eu aqui escrevendo a minha história, acordei com um pouco de falta de ar que talvez seja do meu psicológico ou não, pois tenho ansiedade mais acordei com muita fé por isso estou aqui pra contar a minha história e confiando em Deus ela será contada em breve para todos.Bom me chamo Jaqueline Rodrigues da Silva tenho 36 anos , 2 dois filhos (10 e 8 anos),bê agora me encontro grávida de 3 meses, uma gravidez que não foi planejada que não estava em meus planos porém estava nos planos de Deus, sou solteira tenho apenas um namorado que é de quem estou grávida, sou separada do pai dos meus filhos ha 7 anos, estou desempregada vivendo apenas do auxílio emergencial (400,00)  e 200,00 de pensão dos meninos,moro nos fundos da casa da minha mãe que é meu porto seguro não me deixa faltar nada sou muito grata a ela e meu pai que trabalham até hoje mesmo sendo idosos, bom Luciano como já falei moro no fundo da casa da minha mãe com meus dois filhos e agora um bebê que vai nascer,porém a casa são apenas três cômodos sala e cozinha americana, um quarto com o banheiro dentro,meus planos sempre foram bater Lage pra construir dois quartos em cima o meu e o das crianças, mais infelizmente nunca tive condições e agora grávida não posso trabalhar, em 2021 trabalhei porém foi apenas contrato e em dezembro fui dispensada, aí Luciano estou desesperada pois não sei como será minha vida depois que eu tiver o bebê, agora em fevereiro de 2022 grávida tive a dengue sofri de mais com dores,febre enjoos, empolação e coceiras tive muito ruim, mais para a honra e glória de Deus eu venci, e durante os dias doente minha mãe cuidou de mim como se cuida de uma criança sou muito grata a ela por tudo, então fiquei na casa dela esses dias e mesmo morando no fundo quase não vinha aqui em casa devido as dores, e foram dias chuvosos e quando melhorei que voutei para casa, meu quarto está todo mofado parede e teto e agora não sei o que fazer, sei que não é bom que é prejudicial a minha saúde e a dos meus filhos, mais felizmente é a minha casa é onde tenho pra ficar, mais todos os dias durmo e acordo temendo o pior, acordo e vou dormir com falta de ar, como sou uma pessoa ansiosa e que tenho hipocondría as vezes penso que seja só isso essa falta de ar, principalmente por essa situação que se encontra minha casa hoje com esse mofo te peço encarecidamente Luciano venha logo nos socorrer pois eu sei eu creio que você virá mais devido a urgência do meu caso por favor venha logo me ajuda Luciano, não quero móveis, não quero dinheiro quero apenas os dois quartos construídos em cima pra mim dar um melhor conforto para meus filhos e para mim pq sei que eu mereço o melhor pois sou uma mãe esforçada pois quem me conhece sabe o quanto luto pra dar o melhor pra eles e fareis o mesmo pro bebê que vai nascer, estou com o pai do bebê que também está desempregado porém fazendo bicos, compramos uma máquina de assar frangos para termos uma renda mais infelizmente tivemos um prejuízo que o que tínhamos investimos e não tivemos retorno nenhum das três vezes que ligamos a máquina com os frangos só vendemos apenas um frango, todos os outros tivemos que comer e dar então lá se foram nosso investimento e daí não tivemos mais como colocar ela pra funcionar, é Luciano as coisas sempre foram difíceis pra mim nunca tive nada de mão beijada sempre luto pro tudo que quero mais é bom por o gosto da vitória é ainda melhor, hooooo Luciano te peço encarecidamente me ouve, me ajuda por favor, já me escrevi outra vez ha muito tempo mais eu sei da minha situação que me encontro hoje e eu sei que é tudo no tempo de Deus e eu creio que o tempo dele chegou eu creio em nome de Jesus Cristo 🙏🙏que eu irei vencer...vem Luciano conhecer a minha história, a minha família, vem realizar o meu sonho do Lar doce lar 🏠...muito grata.....

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!