Vaquinha / Outros / Dinheiro

Gravação do Clip Dia P (KMT)

ID da vaquinha: 43132
Gravação do Clip Dia P (KMT)
URL copiada!
105%
Arrecadado
R$ 1.050,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
20
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

HOTEP

Em primeiro lugar, muito obrigado a todxs que fortaleceram o KMT, principalmente no ano de 2015. Somos gratos por cada conversa, curtida, compartilhamento, ouvida, presença em shows, crítica, sugestão, aquisição de EPs e camisetas e tantas outras formas de fortalecimento e apoio a uma ideia que extravasa os limites da produção e entretenimento musical. GRATIDÃO!

Em continuidade a esta caminhada surgiu-nos a ideia de traduzir em imagens, ou seja, gravar um videoclipe de uma das músicas que mais representam a proposta do KMT e daquilo que temos nos esforçado para apresentar nas letras e referências sonoras do grupo. A música eleita foi Dia P. Ela representa a reapropriação cultural, em todas as dimensões, daquilo que há tanto nos foi tirado e cuja lacuna foi estrategicamente preenchida com reduções, preconceitos, inferiorização e negação dos direitos do nosso povo. Dia P é o Dia Preto, é o Dia Próximo, é o Dia Primeiro das nossas próximas conquistas e realizações.

Para a realização deste próximo passo pedimos a contribuição de cada umx dxs nossxs que tenham curtido nossa página ou nos acompanhado nas redes sociais. Pedimos a contribuição para cada umx que sentiu-se, em algum momento, representadx por alguma ideia que tenha ouvido nas nossas músicas. Às amigxs que conhecem nossa caminhada mais de perto e sabem das dificuldades de ser um grupo independente e racialmente posicionado. Pedimos a contribuição e fortalecimento para a realização de um projeto que complementa o trabalho que realizamos e que - se assim for de desejo do Universo e dos nossos ancestrais - continuaremos realizando.

A contribuição financeira pode ser de qualquer valor, pois todxs sabemos de como é a correria pra fazer dinheiro e do quanto tem sido fácil pra ele ser gasto. 

A quem não puder somar com uma quantia em dinheiro, pedimos o compartilhamento da campanha nas páginas pessoais e profissionais que permitam essa divulgação!“Tamujunto e tava escrito, pra além do infinito, que só juntos superamos o conflito!” (ONIDARU)

Gratidão!

PAZ

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021