
Oi tios e tias, eu sou novo aqui... primeiro vou me apresentar pelo novo nome que ganhei do titio Markinhos, eu sou o GRANDÃO.
Eu já fui aqueles filhotinhos lindos, que as pessoas pegam, brincam, deixam dormir na cama, não sei quando decidiram me descartar, mas eu acho que foi porque eu não era mais útil, acho que foi quando eu perdi os movimentos do pescoço para baixo.. e ai resolveram me descartar, largado, sem poder se mexer, sem poder comer, fazendo minhas necessidades em cima de mim mesmo e sem ter nem como se virar para o outro lado, fui abandonado e jogado em um canto qualquer como se fosse um nada... e é assim que eu me sinto ás vezes..
Estava sem esperanças de viver, achei que aquilo era o meu fim, até que a uns titios da Defesa Animal Mairiporã aparecem e decidiram me socorrer, me trouxeram aqui pro titio Markinhos, o titio Markinhos confessou que não sabia o que iria fazer, fora as dívidas de ração que ele tem, o aluguel do abrigo, as reformas que precisam ser feitas, ele disse que não podia pegar mais um animal porque tinha medo de não conseguir arcar pelo menos com os gastos veterinários.. mas o coração dele é tão bom que ele me olhou e não conseguiu me deixar sem ter para onde ir..
A Dra. Juliana foi até o abrigo para me examinar, os exames deram erliquia, mas ainda precisamos investigar para saber o que aconteceu comigo e se tem alguma chance de isso retroceder e eu voltar a pelo menos ter pequenos movimentinhos.. É uma esperança, é a última que morre, eu achei que o mato, o frio, a fome e o descaso eram o meu fim e acabou não sendo... talvez isso também não seja...
O titio Markinhos me parabenizou porque eu to comendo bem, estou espertinho, ativo e eu sou novinho.. estou com vontade de viver!!
Posso contar com a ajuda de vcs para receber o melhor tratamento?
Inicialmente vou precisar realizar:
- RAIO X torácico, lombar e coxo femural
- Exame de função RENAL, HEPÁTICA, COLESTEROL e TRIGLICERIDES
- US Abdominal
Além disso vou precisar de:
- Tapete higienico
- Cobertor
- Um colchão
Dados bancários para ajudar:
Banco Bradesco
AG: 0199-6
Conta Poupança: 1001193-0
Banco Itaú
AG: 0060
Conta corrente: 07732-8
Marcus Vinicius Perez Quinelli
CPF: 454.407.748-66