Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Gramado contra o Covid-19

ID da vaquinha: 970717
Gramado contra o Covid-19
Gramado contra o Covid-19
GRAMADO / RS
3%
Arrecadado
R$ 3.375,00
de
Meta
R$ 117.040,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Prezados vizinhos, moradores de Gramado,

 

Coronavírus, quem ainda não escutou sobre esse assunto nos últimos dias?

Desde o dia 20 de março de 2020 iniciamos uma mobilização para fazer a identificação da necessidade de equipamentos no Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado.

O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tem comunicado que o sistema de saúde entrará em colapso em alguns dias. Isso significa que haverá uma demanda por leitos e equipamentos maior do que a disponibilidade na saúde pública e privada.

A partir disso, nasceu a ideia de unirmos forças para buscarmos reforçar o quantitativo de equipamentos essenciais nesse momento (Monitores de Paciente) e também de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) do nosso Hospital Arcanjo São Miguel. Ainda não foi incluído, nesta Vakinha, a possibilidade de aquisição de ventildores pulmonares pela sua ausência no mercado. No caso de esse quadro de oferta de ventiladores se alterar, iremos nos mobilizar para priorizar a sua aquisição. 

Todos nós, independentemente da nossa profissão, gênero ou classe social podemos ajudar nessa hora, na proporção das suas possibilidades, já que é um interesse de cada um de nós. Além disso, todos nós e as nossas famílias estamos suscetíveis a precisar de tais equipamentos. 

Não é hora de pensar que a responsabilidade é do próprio hospital ou do governo. O que importa agora é que, se algum de nós, dos nossos familiares ou amigos precisarmos de um equipamento para a manutenção da vida, esse equipamento esteja lá para nos auxiliar nesse momento de tamanha vulnerabilidade. Seja agora ou mais para a frente, quando tudo isso tiver passado, a garantia da existência desses equipamentos é uma segurança para a vida de todos os moradores de Gramado.

Compartilhe essa campanha com toda a sua rede de contatos.

Ajude a combater esse inimigo chamado Covid-19 com todas as forças que juntos podemos ter!

 

____________________

 

OBJETIVO DA VAKINHA:

 

  1. Aquisição de 2 unidades do Monitor de Paciente GE B125

 

        2. Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

                - máscara descartável

                - macacão impermeável

                - máscara N95

                - máscara PFF3

                - avental descartável

                - faceshields

                - outros equipamentos de proteção individual que se fizerem necessários durante o período em que estivermos passando pela Pandemia de Coronavírus (Covid-19).

 

____________________

 

Especificações do equipamento:

 

  1. Monitor

https://www.gehealthcare.com/products/patient-monitoring/patient-monitors/b105-and-b125-patient-monitors

 

____________________

 

Observações:

1) Toda a arrecadação que exceder a meta desta Vakinha será destinada ao hospital, com o objetivo de aquisição de novos equipamentos ou EPIs que se fizerem necessários, conforme oferta dos mesmos no mercado.

2) A Vakinha está sendo promovida em parceria com a MOCOVI (Movimento de Combate à Violência de Gramado).

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020