Como ajudar
Descubra
Como funciona
Grafite na escola
Arte / Entretenimento
Blumenau / SC

Grafite na escola

ID: 5499595
Eu sou a Elora, professora de educação infantil do município de Blumenau/SC e iremos trabalhar com as crianças  dentro do nosso projeto de turma a arte de rua, o grafite. Temos alguns artistas grafiteiros na cidade e queremos convidar um de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/05/2025

Eu sou a Elora, professora de educação infantil do município de Blumenau/SC e iremos trabalhar com as crianças  dentro do nosso projeto de turma a arte de rua, o grafite. Temos alguns artistas grafiteiros na cidade e queremos convidar um deles para grafitar no nosso Centro de Educação Infantil, porém o CEI é numa comunidade carente e são poucos os recursos para fazer algo diferente e que envolva o financeiro. Para que as crianças possam viver a experiência de conhecer um artista e poder participar de todos o processo de criação e desenvolvimento do grafite precisamos de ajuda para custear o trabalho do artista, e os materiais utilizados para o grafite, os quais não são acessíveis ao CEI adquirir, então o artista vai disponibilizar, só que para isso ele também tem gastos. Por isso, venho pedir a sua contribuição para que o grafite possa ser realizado no nosso CEI. Promovendo a arte (o grafite é uma arte acessível) e a aprendizagem das crianças. Todo o trabalho desenvolvido com as crianças em relação ao grafite será exposta na Mostra de Trabalhos da Rede de Ensino do Município de Blumenau/SC que vai acontecer em Agosto. Assim peço sua contribuição para a realização desse projeto no nosso CEI. Muito obrigada!!! Agradecimentos nossos, professoras, crianças e gestão do CEI. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 220,00
de R$ 200,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.