Como ajudar
Descubra
Como funciona
campanha encerrada
Vaquinha / Outros / Dinheiro

campanha encerrada

ID: 566511
Em 2009 eu fazia um seminario teologico em Pensacola, na Florida, quando ainda era solteiro.  Eu terminei meus 3 anos de faculdade teologica no International Miracle Institute, https://globalrevival.com/imi/ mas nao cheguei a me graduar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/05/2019

Em 2009 eu fazia um seminario teologico em Pensacola, na Florida, quando ainda era solteiro. 

Eu terminei meus 3 anos de faculdade teologica no International Miracle Institute, https://globalrevival.com/imi/ mas nao cheguei a me graduar pois me casei e tive outro foco e ainda estava pensando se deveria mesmo seguir o ministerio, por questao de algumas decepcoes que me apareceram no caminho. 

Pensei .. poxa .. se for pra ser um ministro do evangelho que vive uma coisa e prega outra, eh melhor eu ficar onde estou. 

Casei, me tratei, durante estes 10 anos eu busquei muita cura interior e me associei com pessoas e ministros de Deus que andam no verdadeiro evangelho do Amor do Pai. 

Entre os dias 21 de Marco e 21 de Abril, como havia compartilhado atraves de uma revelacao que veio a mim do meu amado Jesus, o mesmo seminario teologico que estudei comecou a me ligar direto pedindo pra eu terminar meus estudos e dispostos a me ordenar.

Muito interessante como estas coisas acontecem. Na minha juventude buscava isso demais, no momento que nao penso mais nisso, foi justamente quando as coisas comecaram a ocorrer. 

Fui em uma conferencia aqui em Portland, onde um tele evangelista renomado mundialmente, impos aos maos sobre mim, no outro dia, as coisas comecaram a andar. O meu Seminario teologico nao parou de me ligar e agora estou decidido a seguir meu chamado e comparecer a minha ordenacao agora entre os dias 31 de Julho e 4 de Agosto de 2019.

Estou voltando, e tenho que terminar de fazer os exames dos anos que parei para poder participar da ordenacao e graduacao. 

Fico feliz com isso, pra falar a verdade estou muito empolgado!

Obrigado por semear!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 971,84
de R$ 0,01
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores203
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.