
Olá, estamos aqui em nome da APP do Núcleo Infantil Cebolinha, onde estudam crianças de 4 á 6 anos
Com todos esses tristes acontecimentos das últimas semanas, estamos preocupados com a segurança dos nossos filhos.
Enquanto nada é resolvido por parte das autoridades e não temos muito tempo para esperar, estamos tentando solucionar o problema de segurança da escolinha onde nossas joias mais preciosas estudam.Nos juntamos para conseguir valores para comprar grades de ferro para sobrepor os muros.
Não sabemos se sozinhos conseguiremos arrecadar a quantia necessária.Por isso criamos essa Vakinha e contamos com a sua colaboração.
Acreditamos que com um pouco de cada um poderemos alcançar grandes resultados.Doe o quanto você puder!