
Olá pessoal. Meu nome é Laís, e sou sobrinha da vítima.
no dia 31/05 uma pessoa enviou mensagens para minha tia se passando por mim, informando que havia Trocado de número, e que precisava de ajuda para pagar umas contas pois não estava conseguindo acessar o aplicativo do banco e que levaria o dinheiro no dia seguinte. Minha tia não suspeitou, achou que fosse realmente eu pedindo ajuda, e por ser leiga desses golpes, fez duas transferências para a pessoa, uma de $300 reais e outra de $2.000 reais . ela havia acabado de receber a pensão do ex marido falecido, dinheiro que seria para uso do mês, pagamento de contas e compra de comida para ela, e sua neta.
infelizmente por ter um bom coração, achou que estava ajudando uma pessoa da família e levou esse golpe! Fiz essa vakinha para tentar ajudar recuperar o dinheiro, ou parte dele. Fomos na delegacia, fizemos B.O e já está em processo de investigação, porém, o prejuízo ficou pra minha tia :(
quem puder ajudar , qlqr quantia será bem vinda! Infelizmente não tenho esse valor para dispor para minha tia, pensei nessa vakinha como uma forma de ajuda, mas estamos fazendo rifa, e encontrando outras formas de conseguir recuperar e ajudar!!
quem quiser Mais informações, prints, Boletim, pode entrar em contato cmg pelo
17992157535 - Laís
@laisbratifixi
Desde já agradeço a colaboração de cada um 🙏🏻🙏🏻🙏🏻