
Oi pessoal, meu nome é Thabata, hoje 21/11 fui vender um notebook que tinha para pagar algumas despesas da casa pois estou sem trabalho nesse momento e levei um golpe via OLX. O golpista usou todo o processo da OLX pay, forma de pagamento da plataforma com e-mail e tudo muito bem amarrado, e depois que entreguei o computador veio e-mail de confirmação, porém o dinheiro não entrou. Perdi o único bem que tinha pra me organizar e por isso estou aqui pedindo ajuda para conseguir reaver algo pra me ajudar. Obrigada!!!