
Oi, pessoal!
Eu sou a Giulia, tenho 14 anos, sou atleta de jiu-jitsu e represento a equipe Carlson Gracie de Juiz de Fora - MG.
Tenho uma grande paixão por artes marciais e um sonho: Me profissionalizar no jiu-jitsu e ser campeã do Grand Slam. Há muitos anos venho me preparando para isso e, como este é meu último ano na categoria infanto-juvenil, almejo competir o Mundial Abu Dhabi World, em novembro nos Emirados Árabes Unidos.Essa será uma oportunidade incrível para atrair patrocínios e mostrar que estou preparada para alcançar voos mais altos.
Gostaria de pedir a todos que amam o jiu-jitsu ou que têm grandes sonhos que me ajudem, seja com qualquer quantia, divulgação ou orações, para que isso se torne realidade. A ajuda financeira será destinada a custear a inscrição, passagens aéreas, hospedagem, translado e alimentação. O custo é mais alto porque sou menor de idade e preciso do acompanhamento da minha mãe.
Quero agradecer a Deus, à minha família, aos professores e amigos, e a todos que me apoiam, pois já realizei outros sonhos com a ajuda deles. Caso não consiga bater a meta para realizar esse sonho, pretendo usar o dinheiro da Vakinha para iniciar outra campanha no ano seguinte.
*Para patrocínio: entre em contato pelo direct.*@Giuliadobronx