Como ajudar
Descubra
Como funciona
Giovanna
Saúde / Tratamentos
Santa Rita do Sapucaí / MG

Giovanna

ID: 5674384
Olá, meu nome é Giovanna, tenho 18 anos e recentemente fui diagnosticada com ceratocone nos dois olhos — uma condição em que o tecido transparente da córnea se curva para fora, causando grande distorção na visão.Meu olho esquerdo é um caso ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5674384@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/08/2025
Olá, meu nome é Giovanna, tenho 18 anos e recentemente fui diagnosticada com ceratocone nos dois olhos — uma condição em que o tecido transparente da córnea se curva para fora, causando grande distorção na visão.Meu olho esquerdo é um caso grave e necessita de transplante de córnea. Já o olho direito passou por um procedimento há cerca de 2 meses para tentar preservar e melhorar minha visão.Para que eu consiga enxergar melhor e manter minha qualidade de vida, preciso usar uma lente rígida especial chamada lente escleral, que é feita sob medida para casos como o meu. Essa lente é fundamental para que eu possa realizar tarefas simples do dia a dia, estudar e trabalhar, mas infelizmente tem um custo muito alto que não consigo arcar sozinha.Por isso, criei esta vaquinha para pedir a sua ajuda.Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferençaSe você puder, também me ajude compartilhando esta campanha para que mais pessoas conheçam minha história.🙏 Muito obrigada de coração por toda ajuda e apoio.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5674384@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 672,08
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores21
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.