
Fala galera, fiz essa vakinha para ajudar o Gilmar, devido as chuvas em Itapema ele perdeu todos seus móveis, eletrodomésticos, alimentos, roupas, etc…
Conto com a colaboração de quem puder ajudar, pois na sua casa ainda moram com ele sua esposa, 2 filhas e 2 netas!