
Eu consegui a tão sonhada vaga de pós doutorado no Canadá!!
O problema é que, como aqui, eu só receberei pelo salário no final do primeiro mês trabalhado.
O grande problema é que eu não tenho suporte financeiro (porque estou desempregada) para pagar passagem e acomodação, e para alugar apartamento SIMPLES E PEQUENO ESTILO JK
Em Toronto é cobrado 4 meses adiantado do aluguel para estrangeiros.
Toronto é uma das cidades com aluguel mais caro do mundo e eu não tenho condições de arcar com esses valores : passagem+4meses de aluguel antecipados.
Então eu inicio essa ação entre amigos para pedir ajuda para custear tudo isso.
Além disso continuo vendendo meus doces e trabalhando como catsitter no Brasil até o visto sair, então se puder comprar os doces ou contratar meu serviço, ou compartilhar eles eu agradeço. Os doces não são veganos. São brigadeiros de cacau, de café ou branquinho. Agradeço a qualquer ajuda, quem quiser doar diretamente para mim pode me perguntar o pix que eu envio.
Por favor me ajude a custear meu sonho
Atenciosamente, Giselle