Cover rbtx7 hriy7q290j x7
Thumb gfrj quadrado

Vakinha de
GFRJ
Rio de Janeiro/RJ

Grupo de Foguetes da UERJ precisa de ajuda para competir nos EUA

Objetivo
R$ 15.000,00
Arrecadado
R$ 17.960,00
$ contribua

O Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro precisa da sua ajuda para levar a bandeira do Brasil e da UERJ para a maior competição de foguetes do mundo: A Spaceport America Cup, localizada no Novo México, EUA. Com a recente crise do nosso estado e da nossa universidade, contamos com colaborações para realizar nossos projetos e desenvolver cada vez mais a ciência e tecnologia aeroespacial no nosso país.

Criada em
03/03/2018
Encerra em
08/06/2018

Desde 2015, nossa universidade (UERJ) vem sofrendo com a crise do governo do estado do Rio de Janeiro. Nosso grupo, nascido em meio a esta situação precária, desenvolveu-se sem nenhum apoio da universidade, dependendo apenas de doações e muita força de vontade para sobreviver à crise vivida pela UERJ nos últimos anos. Em 2018, dois anos após a fundação de nossa equipe, surge esta grande oportunidade de levarmos o nome da UERJ e do Rio de Janeiro pela primeira vez para uma competição mundial de foguetes.

Em junho de 2018, a equipe do Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro participará da maior competição de foguetes do mundo, localizada nos Estados Unidos, no estado do Novo México. Para isto, estamos precisando de um grande apoio com o pagamento das inscrições do evento, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e translado nos Estados Unidos.

Uma

Nosso foguete, nomeado de Atom, é um projeto de quase um ano que iremos levar e finalizar em terras internacionais, lançando-o junto à mais 110 equipes de desenvolvimento aeroespacial do mundo inteiro.

Contamos com a sua colaboração para nos ajudar a levar a bandeira brasileira ao espaço! Este com certeza será um grande passo para o desenvolvimento do setor aeroespacial no estado do Rio de Janeiro e no Brasil. 

 

$ contribua

Novidades (1)

GFRJ alterou o título da vaquinha em 04 de Março de 2018:

De GFRJ da UERJ para Grupo de Foguetes da UERJ precisa de ajuda para competir nos EUA

Quem ajudou (135)

  • joão batista garcia canalle
    em 14 de Maio de 2018

  • Rafael Gonçalves Guimarães
    em 14 de Maio de 2018

  • Lucas Figueiredo
    em 14 de Maio de 2018

  • Mauro Jordão
    em 13 de Maio de 2018

  • Alberto Franco de Sá Santoro
    em 11 de Maio de 2018

  • anônimo
    em 10 de Maio de 2018 diz: Bom dia. Gostaria de visitar o laboratório um dia. Sugiro que os próximos foguetes tenham nomes que sejam mais a cara do Brasil, como o Saci que tentaram lançar em Alcântara.

  • Debora Goncalves
    em 08 de Maio de 2018 diz: BORA UERJ!! BORA BRASIL!! 🇧🇷

  • Maria Luiza
    em 07 de Maio de 2018 diz: Parabéns pela iniciativa! Desejo muita sorte e sucesso para todos!

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.