Grupo de Foguetes da UERJ precisa de ajuda para competir nos EUA

ID da vaquinha: 277722
Grupo de Foguetes da UERJ precisa de ajuda para competir nos EUA
GFRJ
Rio de Janeiro / RJ
Arrecadado
R$ 17.960,00
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Desde 2015, nossa universidade (UERJ) vem sofrendo com a crise do governo do estado do Rio de Janeiro. Nosso grupo, nascido em meio a esta situação precária, desenvolveu-se sem nenhum apoio da universidade, dependendo apenas de doações e muita força de vontade para sobreviver à crise vivida pela UERJ nos últimos anos. Em 2018, dois anos após a fundação de nossa equipe, surge esta grande oportunidade de levarmos o nome da UERJ e do Rio de Janeiro pela primeira vez para uma competição mundial de foguetes.

Em junho de 2018, a equipe do Grupo de Foguetes do Rio de Janeiro participará da maior competição de foguetes do mundo, localizada nos Estados Unidos, no estado do Novo México. Para isto, estamos precisando de um grande apoio com o pagamento das inscrições do evento, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e translado nos Estados Unidos.

Uma

Nosso foguete, nomeado de Atom, é um projeto de quase um ano que iremos levar e finalizar em terras internacionais, lançando-o junto à mais 110 equipes de desenvolvimento aeroespacial do mundo inteiro.

Contamos com a sua colaboração para nos ajudar a levar a bandeira brasileira ao espaço! Este com certeza será um grande passo para o desenvolvimento do setor aeroespacial no estado do Rio de Janeiro e no Brasil. 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019