Uma bancada bem montada, com ferramentas, instrumentos de medição, componentes e outros materiais, é imprescindível para que se elaborem projetos nos mais diversos campos: geração de energia, controle de temperatura, segurança, transportes, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/11/2015
Uma bancada bem montada, com ferramentas, instrumentos de medição, componentes e outros materiais, é imprescindível para que se elaborem projetos nos mais diversos campos: geração de energia, controle de temperatura, segurança, transportes, etc. Veja no link a seguir, mais detalhes a respeito da bancada e dos projetos que serão desenvolvidos a partir dela.
https://eduardolbm.wordpress.com/2015/11/24/bancada-de-eletronica/
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.