
Oi gente, venho pedir ajuda para tratar o Gepeto, meu gatinho. Levamos ele ao veterinário e disseram que está em quadro anêmico e precisa de cuidados, além de problemas intestinais. Estamos tendo muitos gastos com consultas, exames e medicamentos e precisamos da sua ajuda para tratá-lo! Ele está bem palido,sem conseguir a defecar a 3 dias e baba muito, precisamos fazer mais exames, ultrassom e comprar medicações. Por favor nos ajude com qualquer valor e compartilhem! Gepeto e nós agradecemos a sua ajuda!