

A maior bacia hidrográfica do mundo enfrenta uma seca severa - uma das piores da história. Manaus, no coração da floresta que é a chave para o presente e o futuro da humanidade, está tomada pela fumaça da Amazônia em chamas.
Enquanto isso, a mídia corporativa e influenciadores com milhões de seguidores e recursos não pautam a crise climática na Amazônia. Animais estão sendo cozinhados vivos em rios superaquecidos, comunidades ribeirinhas estão em insegurança alimentar e isoladas devido à seca do rio, milhões de pessoas em Manaus estão respirando um dos piores ares do mundo devido às queimadas criminosas.
PRECISAMOS PRODUZIR CONTEÚDOS EDUCATIVOS SOBRE A CRISE NA AMAZÔNIA
E nada melhor do que fazer isso em campo, junto às pessoas!
O Geopanoramas é conhecido pela capacidade de contar histórias visualmente impactantes. Nós não apenas documentaremos a crise, mas também seremos uma voz ativa na luta contra a seca e as queimadas.
Os conteúdos que criamos em campo, na linha de frente, têm alto alcance nas redes. Por isso, precisamos da sua ajuda.
O que já conseguimos:
O que falta:
Temos poucos dias para arrecadar esses recursos com o poder da comunidade do Geopanoramas.
Chegou a hora da nossa comunidade ir para a linha de frente com o Adriano e ajudar a criar conteúdos de guerrilha, sobre temas urgentes!
Faça parte da linha de frente do Geopanoramas! Contribua com qualquer valor.
Essa campanha ficará no ar por poucos dias, pois preciso estar em Manaus no início de novembro. Temos menos de uma semana para viabilizar esse trabalho.
CASO O VALOR NÃO SEJA SUFICIENTE PARA IR A MANAUS, TODOS OS RECURSOS SERÃO DOADOS À INSTITUIÇÕES QUE ESTÃO ATUANDO COM AS COMUNIDADE RIBEIRINHAS EM MANAUS.
COLOQUE O SEU NOME NA LINHA DE FRENTE DO GEOPANORAMAS.