
Oi bom dia então eu queria muito poder dar um cantinho para os meus filhos a gente somos muito sofredores às vezes a gente não tem nem nada para comer que fica com fome e tudo o meu sonho é dar uma casa para os meus filhos teve uma moça que ela ajudou a gente botando um vídeo da minha filha na rede social mas ela só pagou o aluguel veio dela pagar o aluguel com o dinheiro que ela ganhou era para ela comprar uma casa para os meus filhos mas ela não fez isso ela prefiro pagar o aluguel temporário do que comprar uma casa para os meus filhos se alguém puder ajudar a gente qualquer valor para juntar para a gente comprar uma casinha para gente eu agradeço muito pelo meus filhos meu sonho é dar um cantinho para eles por favor gente ajuda meus filhos em nome de JesusFiquei triste porque eu tive que sair da casa que ela pagou o aluguel porque eu não tive condições de pagar a luz e estou desesperada com eles eu vou ter que ficar na rua com eles ainda bem que teve uma moça que ela me viu desesperada e deixou eu ficar o temporadamente na casa dela até eu resolver minha vida se alguém puder ajudar a gente por favor ajuda estou precisando muito