
Olá, pessoal fizemos esta vakinha para ajudar meu tio Gelson Sella irmão da minha mãe, ele e a família perderam tudo na enchente tanta na casa quando a pizzaria que era a fonte de renda da família, precisa reconstruir do zero, então eu peço a ajuda de cada um de vocês que puderem ajudar, qualquer valor é bem vindo!
Que Deus abençoe a cada um de vcs.