
Olá, me chamo Letícia e eu e meu esposo Ricardo estamos realizando uma das maiores conquistas quer é a casa própria, mas sabemos que nada é fácil, não é? Apesar de ser um grande passo, não possuímos muitos móveis e o mais essencial que é a geladeira e máquina de lavar ainda não temos e como só meu esposo trabalha eu resolvi abrir essa vaquinha pra que de alguma forma eu possa ajuda-los. Aos familiares e amigos que puderem ajudar, com qualquer valor saibam que Deus sempre dará. Dobro e aqueles que não puderem todos entendemos que está difícil pra todos mas se puderem compartilhar pra que essa vaquinha chegue a mais pessoas, eu serei eternamente grata.