
Essa é Snow, a nossa geladeira. Ela tem 23 anos e busca pelo seu merecido descanso depois de tanto trabalhar. Temos tentado encontrar uma nova, nos encantamos por uma até, Snow também. Ela acha que merecemos ser felizes e ficar com uma nova geladeira que seja radiante, tenha um bom espaço e que não aumente tanto a nossa conta de energia elétrica…. (Ela mesma nos contou).
Encontramos a geladeira ideal, mas como no Brasil tudo está caro, não conseguimos bancar sozinhas. Mas tudo bem! Porque com a sua ajuda podemos chegar mais perto do valor sonhado para adquirir a Gessica, nossa futura geladeira (assim esperamos).