Cover img 6790
Thumb img 6789

Vakinha de
Angels Volley
São Paulo/SP

Angels Volley leva Vôlei De Praia do Brasil para o Gay Games

Objetivo
R$ 10.000,00
Arrecadado
R$ 300,00
$ contribua

Conseguimos inscrever dois atletas da nossa Equipe para representar nosso país nas Olimpíadas Mundial LGBTQ Gay Games que acontecerá na França esse ano na modalidade do vôlei de Praia! Infelizmente não conseguimos verba para custear o nosso time de vôlei de quadra! Contamos com a colaboração de vocês para conseguirmos bancar a ida desses dois atletas ou pelo menos amenizar os seus gastos.

Criada em
04/07/2018
Encerra em
20/07/2018

Conseguimos inscrever dois atletas da nossa Equipe para representar nosso país nas Olimpíadas Mundial LGBTQ Gay Games que acontecerá na França esse ano na modalidade do vôlei de Praia! Infelizmente não conseguimos verba para custear o nosso time de vôlei de quadra! Contamos com a colaboração de vocês para conseguirmos bancar a ida desses dois atletas ou pelo menos amenizar os seus gastos com passagem, hospedagem e alimentação! Precisamos mostrar que o Brasil é muito mais que o país recordista em mortes de LGBTQ ou dono da maior Parada do Orgulho LGBTQ do mundo! O Brasil precisa de Representatividade no mundo Esportivo! E para nossa luta por Inclusão no Esporte ter o maior alcance possível dependemos da sua ajuda! Juntos somos mais fortes!

O que passar do valor necessário será usado para melhores condições nos treinamentos dos atletas do time e realizações de eventos em prol da comunidade LGBTQ!

 

Nosso time começou em 2008, e com isso já temos 10 anos de reuniões todos os sábados das 15:00 às 18:00 sempre no mesmo local ( Esporte Clube Vila Mariana)! Temos uma trajetória linda, baseada em união, verdade, respeito, amizade e amor ao esporte número um de todos nós e da maioria dos gays! Somos um time gay, porém não temos preconceitos e obviamente simpatizantes são muito bem aceitos e acolhidos! Aqui não existe rótulos, porém tem que ter um bom voleibol! Estamos onde queremos estar e levantamos a bandeira que devemos levantar! Angels Volley em 2018 celebramos 10 anos de trajetória, e com essa bagagem de anos no esporte podemos com propriedade criar asas e alçar voos maiores! Beijos, e obrigado por acreditarem na nossa verdade!

$ contribua

Novidades (2)

Angels Volley alterou o título da vaquinha em 04 de Julho de 2018:

De Angels Volley leva Vôlei Praia do Brasil para o Gay Games para Angels Volley leva Vôlei De Praia do Brasil para o Gay Games

Angels Volley alterou o título da vaquinha em 04 de Julho de 2018:

De Gay Game Volley. Vamos Levar Dois De Nossos Atletas à Esta Meta para Angels Volley leva Vôlei Praia do Brasil para o Gay Games

Quem ajudou (2)

  • anônimo
    em 09 de Julho de 2018

  • Sérgio Ricardo Rosa
    em 05 de Julho de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.