
Eu Marianne, criei essa vakinha para custear os exames e medicamentos da internação de Theo.
No domingo (02/03/25), Theodoro não teve interesse na alimentação durante o dia e passou o dia apático e menos enérgico. A noite, começou a apresentar vômitos que se estenderam durante toda a madrugada. Theo foi levado ao veterinário e foi administrada duas medicações, sendo liberado para observação em casa em seguida,1 hora e meia após as medicações os vômitos retornaram e apresentou fezes líquidas com muito sangue e odor fétido.
Theo está internado e foi diagnosticado com Gastroenterite (Inflamação e infecção do trato gastro-intestinal). Preciso de ajuda para custear os gastos veterinários.