
Olá pessoal, espero que esteja todos bem! Me chamo Vagner e moro no bairro Rio Pequeno próximo a rodovia Raposo Tavares, São Paulo. Trabalho dentro do centro esportivo na Universidade de São Paulo,sou apaixonado por pet's e defensor dos animais.
Vou compartilhar com todos aqui a vida de uma família de 7 gatinhos que nasceram na praça de frente da minha casa e desde então estão vivendo lá dentro de caixas de papelão, possuem aproximadamente 6 meses de vida, já são grandinhos e um pouco ariscos, entretanto necessitam de alimentação e cuidados médicos para que possam ter uma vida saudável.
São 4 machos e 3 fêmeas e damos duas refeições diariamente, uma pela manha (6:00h)antes de sair para trabalhar e mais uma na volta do trabalho(18:00h).
Eu e minha esposa abraçamos esta causa pois entendemos que são animais indefesos e completamente dependentes do ser humano, estão abandonados e a única fonte de alimentação deles são as rações e agua que damos a eles durante o dia. São extremamente fofinhos porém por se tratar de gatos sem donos são medrosos ,e quando algum estranho se aproxima eles fogem pois não foram domesticados. Estou realizando esta vakinha para poder castra-los e evitar que as femeas peguem crias e também poder dar a eles uma qualidade de vida melhor.
Obs: As fêmeas estão precisando de castração urgentes pois estão entrando no cio.