
olá, meu nome é Vanessa sou do RJ , à pouco mais de 2 anos uma gata teve filhotes no telhado da casa onde moro, são 7 dês de então eles vivem aqui , eu os alimento dou água , porém 4 deles estão com esporotricose com feridas bem avançada, eu não trabalho , não tenho condições de cuidar além de ter um filho de 1 ano que ñ posso deixar ter contato com os gatos . estou vendo um abrigo para coloca -los, pois precisam ser tratados isolados . 1 estou pagando 200 por mês com ajuda de uma pessoa, mais ração para uma cuidadora cuidar. Mas tem outros gatos com a doença preciso pelo menos comprar gaiolas de um tamanho que eles fiquem um pouco confortáveis em ficar presos . Quem puder ajudar serei eternamente grata. 🙏🐈