
Olá amiguinhos, Preciso muito da ajuda de vocês!Fui atropelado por um humano e preciso de uma cirurgia nos meus ossinhos para voltar a me locomover com mais facilidade.Fiz um raio - x no hospital público e junto a minha família descobri que minha cirurgia e medicamentos ficará em R$2.000,00Gostaria de contar com o apoio de vocês, toda ajuda será bem vinda para que eu possa voltar a correr e brincar.


