
No mês de maio, recebi o chamado da Heloísa, moça que me ajuda na limpeza da minha casa, que 5 filhotinhos e 1 gata mãe foram abandonados em frente à sua casa, em sacos de lixo. Desde então, estou na luta para salvá-los. Os levei à ONG Amor à Quatro Patas, porém, de uma semana pra cá, a mãezinha pegou uma infecção nas tetinhas e não consegue amamentá-los. Estamos comprando BABYCAT da ROYAL CANIN, pois eles ainda não comem sachê e precisam das vitaminas que somente esse alimento tem. O valor das latinhas dessa papinha é entre R$21 a R$23 e eles comem uma latinha por dia (são 5 filhotinhos). Além disso tudo, também precisamos seguir com o tratamento da mãezinha. Precisamos de ajuda!!!
Doem o que o coração mandar, mas nós ajudem a manter a vida desses gatinhos que já sofreram demais.