Como ajudar
Descubra
Como funciona
Gatinhos abandonados
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Gatinhos abandonados

ID: 3525909
Eu sou Carol e criei esse vaquinha pois preciso do valor de 3000,00 para o tratamento de uma gatinha e seu filhote que encontrei próximo ao meu trabalho. A gata está com o olho ferido e infeccionado e será necessário uma cirurgia de retirad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/02/2023

Eu sou Carol e criei esse vaquinha pois preciso do valor de 3000,00 para o tratamento de uma gatinha e seu filhote que encontrei próximo ao meu trabalho.

A gata está com o olho ferido e infeccionado e será necessário uma cirurgia de retirada do globo ocular, onde aproveitará a anestesia e será realizada a castração da mesma, além de estar desidratada. Já o filhote está com sarna e muita pulga. 

No dia que os peguei na rua os levei direto ao veterinário onde foi necessário a realização de exame de sangue, teste de felv e fiv e aplicação de injetáveis p dor e a infecção ocular nela e a aplicação de injetáveis devido a sarna no filhote.

Além dos gastos com veterinário e cirurgia foi necessário a compra de medicamentos como suplementos vitamínicos p ambos, colírios para ambos, remédio para sarna, pulga e verme.

Peço a ajuda de vocês pois eu não consigo arcar com todas as despesas sozinha e irei fazer todo o tratamento necessário para que eles fiquem bem e eu consiga doá-los para alguém que irá dar todo o carinho que eles merecem.

Muito obrigada a todos!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.908,61
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
61
Apoiadores39
Outras histórias também precisam de você!