Como ajudar
Descubra
Como funciona
GATINHO IVAR - DOENTE RENAL
Animais / Pets
Indaiatuba / SP

GATINHO IVAR - DOENTE RENAL

ID: 3676124
Pessoal esse é o Iver, um gatinho adotado de um abrigo, ele tem 5 aninhos. Sua tutora percebeu que há alguns dias ele não estava normal, sem se alimentar e muito debilitado, sem andar e sem comer. Ela pediu ajuda em um grupo através do Face ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/04/2023

Pessoal esse é o Iver, um gatinho adotado de um abrigo, ele tem 5 aninhos. Sua tutora percebeu que há alguns dias ele não estava normal, sem se alimentar e muito debilitado, sem andar e sem comer. Ela pediu ajuda em um grupo através do Facebook e nós da clínica veterinária Pet & Gatô decidimos assumir o caso. O Iver foi internado hoje (20/04), foram feitos vários exames e infelizmente foi ele foi diagnosticado com doença renal. O caso é bem sério e precisamos correr contra o tempo. Além disso o gatinho possui uma dor imensa em seu quadril/coluna, a tutora diz que ele sempre sofreu com essas dores e que agora elas pioraram,. Primeiro vamos estabilizar o problema renal e em seguida partimos para o tratamento de coluna ,pedimos ajuda para custear o tratamento dele e os exames que serão vários.  Deus abençoe você! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.200,00
de R$ 1.200,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!