
Olá...esse é o Gabriel,lindo e amado gatinho da minha prima Rê FANTINi.Ela o resgatou ainda bebê,numa caixa de papelão,e sofrendo mais tratos. Cuidou e amou por 18 anos❤️Hoje,ele já idoso ,precisa de mais cuidados.... infelizmente,após um período de mal estar,já não se alimentava,mesmo sem poder ela o levou a clínica.Ele está internado em tratamento,está se recuperando....está com inflamação no intestino , fígado aumentado e rins prejudicados...mas respondendo bem e logo poderá ir pra casa.Mas os custos da clínica ficaram altos,e não sabemos como pagar !Resolvemos criar essa vaquinha para conseguir alguma ajuda.Qualquer quantia e bem vinda,e desde já agradecemos aqueles de bom coração que entendem o amor que temos pelos nossos bichinhos ❤️