Como ajudar
Descubra
Como funciona
GATINHO FARIA CONTRA PIF
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

GATINHO FARIA CONTRA PIF

ID: 3597301
Olá meus amigos, sou a Tia do FariaO gatinho Faria tem 02 anos e no dia 08/03/23 foi diagnosticado com PIF úmida.Mas o que a PIF? É uma doença causada pelo coronavírus felino, a Peritonite Infecciosa Felina (conhecida como PIF) é o pesadelo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/03/2023

Olá meus amigos, sou a Tia do Faria

O gatinho Faria tem 02 anos e no dia 08/03/23 foi diagnosticado com PIF úmida.

Mas o que a PIF? É uma doença causada pelo coronavírus felino, a Peritonite Infecciosa Felina (conhecida como PIF) é o pesadelo de todos os gateiros por ser a principal causa infecciosa de mortes de gatos. Se trata de um processo inflamatório que acontece quando o gato reage inadequadamente ao vírus.

Mas e a PIF úmida,  o que é?PIF efusiva (úmida): nela  ocorre um processo inflamatório nos vasos sanguíneos e, com essa danificação, ocorre um acúmulo de líquido na região do abdômen e do tórax, que precisam ser drenados muitas vezes.

Meus pais e familiares estão fazendo de tudo para cuidar de mim, eles se dedicam para que eu tenha tratamento adequado!

Eles compram suplementos, corticoides, me leva para fazer exames e agora vamos entrar num tratamento de 84 dias ininterruptos.

Contudo, os custos são altos e eles não tem todo o dinheiro necessário para custear meu tratamento.

Por tudo isso venho aqui pedir a todos vocês, aos seus familiares, aos seus amigos e a todos para poderem contribuir.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 270,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!