
Oi pessoal, essa vaquinha é pra ajudar esse gatinho de rua que apareceu lá nos meus pais, ele estava muito mal e levamos no vet. Precisou internar, fazer sonda, exames, etc. Não temos condições de cuidar dele pois ele é arisco e temos um cachorro e um gato já em casa.
Isso aconteceu dia 17/06/22. Até o momento a internação e os medicamentos estão em 1170,00. Ele precisa ser cuidado pra não tirar a sonda, então precisa ficar internado.
Cada dia de internação custa 220,00. Não sabemos se ele irá sobreviver, mas os vets estão dando todo auxílio necessário.
Se puderem ajudar com qualquer quantia, agradecemos.