
Resgatamos um gatinho da rua que está com uma doença muito séria que come a pele do animal, se chama esporotricose. Precisamos de toda a ajuda para tentar salva-lo. A situação está muito crítica. Os custos com a consulta e os medicamentos já estão beirando R$1.000,00 até agora. Trata-lo está sendo muito delicado.A doença já pegou por volta de 80% de seu corpo.
Ajude-nos a salva-lo.