Me chamo Lauro Perdigão. Esse gatinho apareceu muito debilitado na porta do nosso trabalho, em Fortaleza. Vigilantes relataram que ele pode ter sido atropelado dois dias antes de surgir por lá, e quando o encontramos, ele miava de dor, com uma ferida grave nas costas e larvas (miíase) tanto no dorso quanto na boca. Também havia uma lesão no focinho.
Levamos imediatamente para uma clínica, onde ele foi internado e recebeu os primeiros cuidados, incluindo a remoção das larvas e hidratação venosa. Ele está sendo alimentado com muito cuidado, pois apresenta uma fenda palatina (provavelmente traumática), o que aumenta o risco de broncoaspiração.
Apesar disso, ele está se mostrando um verdadeiro guerreiro: é dócil, estável e está lutando para viver. Porém, ele precisa de uma cirurgia e internação contínua, com custo estimado de pouco mais de R$ 3.000,00.
Estamos pedindo a sua ajuda para garantir que ele tenha a chance que merece. Qualquer valor é bem-vindo.Todo e qualquer recurso será destinado à recuperação dele. Muito obrigado por todo apoio e carinho! 💛🐾