Como ajudar
Descubra
Como funciona
Gatinho atropelado
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Gatinho atropelado

ID: 408715
Fui atropelado  dia 4 de novembro em Praia Grande, perdi muito sangue e quebrei minha mandíbula, eu não entendi porque meu atropelador me deixou ali pra morrer! Então eu corri com toda a força que me restava e me escondi na casa de uma pess ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/11/2018

Fui atropelado  dia 4 de novembro em Praia Grande, perdi muito sangue e quebrei minha mandíbula, eu não entendi porque meu atropelador me deixou ali pra morrer! Então eu corri com toda a força que me restava e me escondi na casa de uma pessoa, por sorte essa pessoa tinha um bom coração e não ignorou minha dor,  ela procurou por diversos veterinários mas todos se recusaram a me atender, foi ai que ela procurou ajuda e Deus colocou mais algumas boas pessoas na minha vida! O veterinário que me ajudou foi um verdadeiro anjo da guarda, ele me me avaliou e me medicou de imediato, depois de todo o meu sofrimento eu finalmente consegui ficar calmo! Eu fui operado porque quebrei a mandíbula e tive algum outro machucados graves, eu só estou vivo por um milagre! Mas agora as pessoas que me ajudaram precisam de ajuda para pagar a conta que eu deixei... eu estou tão grato a todos que estão me ajudando! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 400,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.