Como ajudar
Descubra
Como funciona
Gatinha SENAI Barreto
Animais / Pets
Niterói / RJ

Gatinha SENAI Barreto

ID: 2935412
A Gatinha pretinha do SENAI está com esporotricose é uma infecção por fungo, causada pelo Sporothrix, que acomete o homem e diversas espécies animais, como cães, gatos e tatus, entre outros, cuja manifestação característica é o aparecimento ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/06/2022

A Gatinha pretinha do SENAI está com esporotricose é uma infecção por fungo, causada pelo Sporothrix, que acomete o homem e diversas espécies animais, como cães, gatos e tatus, entre outros, cuja manifestação característica é o aparecimento de ferimentos e úlceras na pele e nas mucosas. Ela foi internada na clínica 4 patas, em frente ao cemitério, onde ficará por 45 dias para fazer o seu tratamento. Quem quiser ir lá fazer uma visita, de 2° a 6°, das 11h às 12h. Ela precisa da nossa ajuda para poder ficar boa e ser adotada. Por favor, ajudem com qualquer quantia. Vamos juntos fazer o bem! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 230,00
de R$ 1.980,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!