
Olá, titios e titias! Eu sou uma filhotinha de aproximadamente 7 meses chamada Luna, e cheguei na casa da mamãe bem doentinha. Desde que fui resgatada, as idas ao veterinário têm sido incessantes e cansativas. Recentemente, fui diagnosticada com PIF neurológica úmida. Para quem não conhece, a Peritonite Infecciosa Felina (PIF) é causada por uma mutação do coronavírus, e quase todos os gatos do mundo estão expostos a esse coronavírus. No entanto, somente 5-10% têm a predisposição genética ou um sistema imunológico mais fraco para que ele consiga se desenvolver. Caso não seja tratada, é extremamente fatal, com uma taxa de mortalidade estimada em 96%, sendo uma das principais causas de óbito de origem infecciosa em gatos domésticos. Até 2019, ter PIF era uma sentença de morte. Graças ao Dr. Niels Pedersen, que fez a descoberta do medicamento antiviral chamado GS-4441524, essa doença tão cruel e fatal finalmente poderia ser facilmente tratada.
Estou fazendo uso de alguns medicamentos receitados pelos veterinários para melhorar o meu dia-a-dia e tratar alguns dos sintomas que tenho em decorrência da PIF. Porém, para conseguir ficar curada, preciso iniciar o tratamento com GS-4441524. Esse é um medicamento que, infelizmente, ainda não é regulamentado pela ANVISA e acaba sendo muito caro, pois é necessário fazer a sua importação.
Minha mamãe está sempre comigo, desde os piores dias em que não consigo levantar. Ela me dá carinho e comida na boquinha para eu ficar mais forte. Até alguns dias em que acordo um pouco melhor e, mesmo não tendo tanta coordenação, tento brincar um pouquinho para deixá-la feliz.
Tenho outros 5 irmãos peludos e não vejo a hora de estar bem para conseguir brincar com todos eles e finalmente ser a filhotinha saudável e brincalhona que eu nasci para ser. Eu sei que mamãe está fazendo de tudo por mim e não irá desistir de me curar, pois ela me ama muito. Ela precisa muito da ajuda de vocês para conseguir arrecadar fundos para importar a medicação que me permitirá me livrar de uma vez por todas dessa doença.
Temos uma vakinha online para arrecadar fundos para o tratamento. Qualquer valor que seja de coração é válido!
Eu sou a Rosana, mamãe da Luna, e criei essa vakinha para arrecadar R$ 10.000,00 para me ajudar no tratamento de PIF neurológica da minha filhotinha, pois a medicação é importada e custa muito cara. Por favor, me ajudem a salvar a minha filhinha peluda. vou postar os videos no Instagram: osanavit (Rosana Santos)