Como ajudar
Descubra
Como funciona
Gatinha Doente
Animais / Pets
São Paulo / SP

Gatinha Doente

ID: 3245625
Olá, meu nome é Cecília! Estou fazendo uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento da gatinha que resgatamos das ruas no dia 24/09/22. Ela chegou para nós bem fraquinha, doente e recém parida com 4 filhotes. Cuidamos deles e consegu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/10/2022

Olá, meu nome é Cecília! Estou fazendo uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento da gatinha que resgatamos das ruas no dia 24/09/22. Ela chegou para nós bem fraquinha, doente e recém parida com 4 filhotes. Cuidamos deles e conseguimos doar todos para famílias maravilhosas, graça a divulgação de muitos amigos. Porém a mamãe gata continua doente, e hoje dia 26/10 levamos ela ao veterinário e tivemos alguns gastos com a consulta e os exames. Precisamos muito de ajuda para comprar os medicamentos receitados. Como: Ampicilina, Luftal, Meloxicam, Vonau Flash, Beneflora, Ograx e Panalog. Assim poderemos cuidar dela, que está sofrendo muito. Obrigada de coração por qualquer ajuda possível!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 80,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!