
Resgatei uma gatinha hoje em São Manuel e não pude fechar os olhos pra ela. Muito judiada, toda cagada, muito magra e sem condições alguma de deixar ela dessa forma. Estou desempregada e preciso de ajuda para pagar a clínica que deixei ela internada! Até agora já ficou 300,00 reais na clínica e vai ficar mais.
Ela está na AuQmia aos cuidados da Dra Jhenifer. Me ajudem! Por favor.