
Olá amigos. Sou chef de cozinha com experiência de 20 anos e sempre sonhei em levar cultura gastronômica e segurança alimentar para as pessoas mais humildes. Um curso de gastronomia é caro inviabilizando o acesso, mas com a ajuda de vcs isso pode se tornar realidade. O projeto consiste em montar uma cozinha em um ônibus e ir até as cidades ensinando gastronomia e oportunidade para as pessoas que queiram trabalhar, ter mais segurança alimentar e até cultura gastronômica.